sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amor e Matemática
Zedio Alvarez

Fiz um calculo exato para conquistar meu amor,Com a circunferência de um raio de emoção.Calculei milimetradamente suas arestas,Com o tempo de vida do meu coração
Descobri meu amor na matemática,Numa operação somei sua virtude,Logo diminui seus defeitos,Multiplicando a sua personalidade
Como professor de matemática que sou,Fiz uma conta exata, que nada sobrou.Sua baixa verticalidade foi igualada,Com horizontalidade do ninho do nosso amor.
Quando começamos usei a aritmética.Com a chave do tempo fizemos um conjunto.A soma de nossos sentimentos era o universo.E a paixão veio forte, em progressão geométrica
Dividi comigo a sua tristeza, alegria e emoção.Tangenciei uma perimetral na sua fonte.Lotiei seu corpo em formas arredondadas.Para que coubessem no meu coração.

2 comentários:

Multiplicadores de Açailândia-MA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Multiplicadores de Açailândia-MA disse...

mypParabéns! Aparecida, seu diário de Bordo está perfeito, esperamos que possa continua desenvolvendo suas atividades fazendo uso das ferramentas tecnológicas.